Oie pessoal!
Olhem meus sobrinhos que são muito parecidos com o Cebolinha e o Cascão!
Muito fofos!
O Gustavo é arteiro como o Cebolinha!
Já o Anthony tem medo da água! 😁😁
Se liga na foto a seguir! e comente oque acha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário