ESSA EDIÇÃO EU NÃO PERCO!
Pelas imagens acredito ser uma edição muito especial,espero que o conteúdo seja bom ,pois muita gente ficou triste com a capa,esperavam por uma edição que ''inovasse'' e isso foi o que não aconteceu ,mas por que julgar o livro pela capa?Quem sabe essa seja a ''EDIÇÃO DO SÉCULO''.Uma coisa que todos amaram foi a contra capa.Meu amigo Dennis foi responsável por fazer a capa e a contra capa.Em breve ele estará aqui no blog opinando!
Oque acharam dessa edição?Ou bem,oque esperam?,comente aqui!


Nenhum comentário:
Postar um comentário